LIÇÃO 11ª- VOS SOIS O SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO


TIA: SUELI









VOS SOIS O SAL DA TERRA E LUZ DO
MUNDO! lição 11

Graça e paz!


As lições deste domingo nos trás temas maravilhosos como:



Smiley de boca abertaJESUS LAVA OS PÉS DE SEUS AJUDANTES

Smiley de boca abertaJESUS MORREU PARA NOS SALVAR

Smiley de boca abertaJESUS ENSINA SOBRE O SAL E A LUZ DO MUNDO





Amados mediante o texto bíblico que está em, João 13, nos trás a passagem que cristo com um gesto de humildade , lavou os pés de seus ajudantes.


O objetivo desta lição é que trabalhemos com nossos alunos a humildade, porque mesmo sendo o rei Cristo demostrou isto, e que se chegarmos a ter um alto cargo sendo ele na vida material ou até mesmo na vida espiritual não esquecemos este tão grande ato, para com o próximo.



O texto que está em, João c.19 v.17 -37 nos trás a memória a morte de Cristo, sabemos que ele veio ao mundo com uma missão, de pregar as boas novas ,o reinos de seu pai.



Com sua morte todos nos hoje tivéssemos a salvação, o direito a vida eterna, mediante a nossa fé, em crer nele e vivermos pra ele.



Em, Mateus c.5 v. 13-16 Jesus nos ensina que com nossa vida podemos pregar. Pregar? Como? Sim com nossa vida , o nosso dia a dia, a nossa maneira de viver e nos comportamos é sim um pregação, Jesus nos ensinou isso que somo sal da terra e luz do mundo, quando estamos sempre em comunhão com ele , as pessoas que nos rodeiam ver em nossa maneira de ser a luz de Cristo brilhando sempre na escuridão, que é o mundo em que vivemos.



Passaremos para nossos pequeninos que temos que sempre dar exemplo e ser modelo de Cristo, pois seremos sempre respeitado e Cristo sempre exaltado em nossa vida. Amém!




Abaixo temos modelos de cartazes para o texto aureo do dia.


ATIVIDADES :





NÃO PERCA ESSA NOVIDADE PARA PÁSCOA!



1 comentário

Unknown em 16 de janeiro de 2013 às 23:27

Olá!
Sou do Rio de Janeiro, estava procurando coisas sobre culinária e descobri seu blog e me apaixonei!
Parabéns pelo seu empenho, está lindo e cativante!
Que seus dias sejam de glória!

Bjs e a paz do senhor Jesus minha irmã

Marina Guardin