LIÇÃO 1ª - SIRVO A UM DEUS FIEL




TIA: SUELI




UM NOVO TRIMESTRE CHEGOL ! HÓ GLÓRIA!






QUERIDOS PROFESSORES GRAÇA E PAZ ESTAMOS AGORA NO ÚLTIMO TRIMESTRE DE 2012, DESDE JÁ AGRADECEMOS A DEUS POR TUDO QUE ELE NOS FEZ.


OS TEMAS DAS LIÇÕES SÃO:

7/8 SIRVO A UM DEUS FIEL.
9/10MISSÃOIMPOSSÍVEL?



LOUVEMOS AO SENHOR!

Foi Bom Conhecer Você 

Amigo, a alegria em ter você aquiNos faz sentir vontade de cantarE de dizer que Cristo quer lhe oferecerA alegria de viverAceite-o, seu amigo Ele seráQueremos que você volte outra vezE novamente lhe diremos que foi bom conhecer você
Foi bom, foi bom conhecer vocêfoi muito bom, foi bom conhecer você
Foi bom demais, foi bom conhecer vocêPra lá de bom, foi bom conhecer você. 


Estou Seguindo À Jesus Cristo 

Estou seguindo à jesus cristo
Desse caminho eu não desisto
Estou seguindo à jesus cristo
Atrás não volto, não volto não

Atrás o mundo, jesus à frente
Jesus é o guia, onipotente
Atrás o mundo, jesus à frente
Atrás não volto, não volto não

Se me deixarem, os pais e amigos
Se me cercarem, muitos perigos
Se me deixarem, os pais e amigos
Atrás não volto, não volto não

Depois da luta, vem a corôa
E a recompensa, é certa e boa
Depois da luta, vem a corôa
Atrás não volto, não volto não 


LIÇÃO 7/8

Sirvo a um Deus fiel


Leitura bíblica: Josué 14. 6-14
Objetivo: Explorar nas crianças odesejo de por Deus acima de todas as coisas, que ele é sempre será
o único Deus que prover.


Você pode entregar esses cartões as crianças com um salmo edificante.


Para atividade tire xerox, e deixe as crianças se divertir com a historia em quadrnhos, e dando aquele colorido.








LIÇÃO 9/10

MISSÃO IMPOSSIVEL?


Leitura biblicaatos 1.1-11
Objetivo: Enfatizar o poder de Deus em nossa vida, com relação as nossas necessidades.
ão esquercendoque ele fazo melhorpra nós.


Cartazes para demostração feitosem cartolina.











Comentários