LIÇÃO 5ª- SEJA FORTE E CORAJOSO






TIA: SUELI





LIÇÃO (5)



GRAÇA E PAZ QUERIDOS PROFESSORES.




Lá no Monte Horebe

Lá no monte Horebe
A sarça ardia
Lá no monte Horebe
A sarça ardia

Moisés queria saber
Porque a sarça ardia
Moisés queria saber
Porque a sarça ardia

Tira, tira, tira
A sandália dos seus pés
Porque o lugar que pisas santo é

Tira, tira, tira
A sandália dos seus pés
Porque o lugar que pisas santo é

Deus de Vitória

Tão forte como JEOVÁ
Não há outro
eu não conheço
Tão forte como JEOVÁ
Não há outro
eu não conheço
Deus de vitória varão de guerra
Deus poderoso é senhor
Deus de vitória varão de guerra
Deus poderoso é senhor
Onde,onde esta o teu Deus
Onde,onde ele esta
Onde,onde esta o teu Deus
Onde,onde ele esta
O meu Deus esta no céu também no meu coração
O do mundo esta morto mais o meu Ressuscitou
O meu Deus esta no céu também no meu coração
O do mundo esta morto mais o meu Ressuscitou

ATIVIDADES








COMENTANDO A LIÇÃO





7/8


SEJA FORTE E CORAJOSO


LEITURA BÍBLICA: ÊXODO 2.21; 4.1-17


MEMÓRIA EM AÇÃO

"LEMBRE DA MINHA ORDEM; SEJA FORTE E CORAJOSO!"
(JOSUÉ 1.9a)

A FRASE DO DIA É...

DEUS ME DÁ CORAGEM.

Neste domingo nossos alunos vai aprender que Moisés precisou
ter coragem e força para obedecer ás ordens de Deus. A tarefa não
era fácil, no entanto, Moisés podia ter certeza do que o Senhor todo
poderoso estaria com ele, protegendo-o e fortalecendo-o.


9/10

APROVADO OU REPROVADO?


LEITURA BÍLBICAJUÍZES 7

EXERCITANDO A MEMÓRIA

"Os homens aprontam os cavalos para a batalha, mas quem dá a vitória é Deus, o Senhor."
Provérbios 21.31


O tema desta semana focaliza a participação humana e a divinas vitórias. Deus concedeu
vitória a Israel, mas o povo teve que crer em suas palavras e lutar contra os midianitas.
É necessário que algumas vezes tenhamos de tomar algumas atitudes, afim de obter
quilo que almejamos.

ATIVIDADES PARA O DIA DAS MÃES
CARTAZES PARA DECORAR A SALA



JOGRAL

MÃE, A MULHER IMORTAL
........(6 participantes)
1-2-3

A mulher se integrou completamente
5-6

em todas as funções da vida moderna:
4

é cientista, astronauta, e é docente.
Todos – Lidares tantos que ninguém reprova!



1

Sendo estadista ou como tenente,
2

ela passa em todas as provas!
3

Em tudo se mostra eficiente,
Todos – e assim o seu valor comprova!



2-4

Mas não é esse o seu troféu mais lindo,
5

é no lar, sorrindo, ou entre lágrimas,
6

que a mulher se mostra sem rival!
3

Na prática do amor, com singeleza,
1-3-5

ela, sem mal, alcança o destaque da nobreza:
Todos – Torna-se MÃE, a mulher imortal!






Cartões pra o dia das mães






LEMBRANCINHAS PARA O DIA DAS MÃES

PORTA RETRATO












Comentários